
A Fanta está a valorizar o seu espaço na internet como um canal de comunicação entre os consumidores e a marca de refrigerantes. O actual site é da autoria da ByCom, também responsável por outras iniciativas que animaram o site durante este ano. O site nacional da Fanta já promoveu a campanha “Caravan Island” e o jogo online “A Todo o Gás”.
A divulgação do FantaWords está centrada numa campanha de web marketing, apoiada numa estratégia de viral. Para estimular o “passa palavra” online, os participantes do Fantawords são incentivados a convidar seis amigos para jogar também. Quem enviar o e-mail número 1000 ganha uma Playstation Portable.
Todas as semanas, até ao final do ano, a melhor pontuação ganha uma Playstation Portable.
O grande prémio desta campanha, um portátil Toshiba Qosmio, é atribuído ao campeão FantaWords.
Participar é fácil, basta ter na mão o talão de compra de algum produto Fanta e ir a http://www.fanta.pt/. Depois é estar atento e conjugar as letras no máximo de palavras."
Nenhum comentário:
Postar um comentário