O Cremerj lançou a campanha "Quanto Vale o Médico", que tem o objetivo debater as condições de trabalho do médico. A veiculação está presente em busdoors, outdoors e rádios - meios tradicionais de mídia de massa. A campanha off-line comunica o dominio: www.quantovaleomedico.com.br, um site que tem o objetivo de trazer a sociedade para este debate.
A idéia da campanha é excelente, ter um site é perfeito para dar suporte e permitir a interação entre as pessoas. Esse é o conceito de site participativo, web 2.0, ou o nome que cada um preferir.
O que me surpreendeu no site é que ele não permite o debate. Eu vi a campanha e fiquei com vontade de entrar no site e participar. Mas área participativa não permite a interação, não é possível postar relatos ou mesmo ler os relatos postados no site.
Então a questão que fica comigo é a seguinte: como a falta de uma funcionalidade afeta emocionalmente nossa experiência. Ter sido convidado para participar do debate, e não poder ler, ou escrever meu relato me marcou de forma negativa.
Isso pode ser transposto a vários tipos de experiências on-line, questões técnicas afetam emocionalmente o consumidor e constroem sua experiência ( positiva ou negativa) com a marca.
Espero que uma versão 2.0 ( sem trocadilhos) do site seja logo posta no ar, por que a causa é mais do que justa.
A idéia da campanha é excelente, ter um site é perfeito para dar suporte e permitir a interação entre as pessoas. Esse é o conceito de site participativo, web 2.0, ou o nome que cada um preferir.
O que me surpreendeu no site é que ele não permite o debate. Eu vi a campanha e fiquei com vontade de entrar no site e participar. Mas área participativa não permite a interação, não é possível postar relatos ou mesmo ler os relatos postados no site.
Então a questão que fica comigo é a seguinte: como a falta de uma funcionalidade afeta emocionalmente nossa experiência. Ter sido convidado para participar do debate, e não poder ler, ou escrever meu relato me marcou de forma negativa.
Isso pode ser transposto a vários tipos de experiências on-line, questões técnicas afetam emocionalmente o consumidor e constroem sua experiência ( positiva ou negativa) com a marca.
Espero que uma versão 2.0 ( sem trocadilhos) do site seja logo posta no ar, por que a causa é mais do que justa.
Um comentário:
Oi Vinicius.
Não recebi chamado nenhum para participar do blog. Pode enviar para o meu email?
flaviofgimenes@hotmail.com
Abs
Postar um comentário