terça-feira, 13 de novembro de 2007


Ontem acabei lembrando desta campanha, principalmente deste anúncio, que para mim é um dos grandes momentos da publicidade de entretenimento. Este simples anúncio da Virgin Records acabou virando uma febre louca, até para quem nem liga para música. É um jogo em que você deve descobrir na imagem quais são as bandas/músicos. Não a toa acabou sendo Ouro em Cannes, Grad Prize.
Me lembro das pessoas na agência que trabalhava malucas, parando o trabalho e correndo para ver bandas antes dos outros.


Para quem não achou todas as respostas, aqui você pode ve-las.

2 comentários:

pcanano disse...

Essa ideia foi fantastica.
Tb passei horas tentando identificar as bandas. Ja recebeu aquele ( excel) tem as logos e tem que se dizer o nome da empresa?

Deve ser otimo inventar esses jogos, emprego dos sonhos.

Anônimo disse...

Este das logos eu tenho, devo estar com uns 85%.

Bicho, este emprego é o nosso mesmo, é só começar a criar.